Postagens populares

sexta-feira, 28 de março de 2008

Nitromorfose 2008...

Nitromorfose 2008...
Faltam poucas horas, minutos, segundos...
Confesso a vocês que baladas deste nível me deixam preocupado...

Apesar da experiência de 4 anos de baladas, em eventos como esse me sinto debutando novamente...

Não sei se todos conhecem minha trajetória... Ela começa mais ou menos assim...

Já tinha abandonado esta vida de baladas e pensava em viver com uma pessoa que considerava a "Mulher da minha Vida", a qual amava, estava completamente apaixonado e achava que era correspondido... Num belo dia, após alguns fins de semana de desentendimentos, terminamos... Era o fim de um relacionamento de 2 anos e meio...

Daí, recorri para um grande aliado na época da adolescência... o mIRC...
Conheci uns amigos e amigas, reencontrei outros...

E nessa época, conheci uma grande amiga que, teve boa parcela de participação na minha trajetória: Tatiana Rainieri... Mal eu poderia imaginar que uma simples amizade pudesse ter tanto reflexo no âmbito profissional...
Começamos a sair, juntamente com uma amiga que ela apresentou e que estimo muito até hoje: Lilian...

E numa destas saídas noturnas, reencontrei um amigo de longa data: Marcos Bacarin... Ele estava administrando e fotografando para o Evalon (2ª Fase - http://www.evalon.com.br)... Isso aconteceu por volta de Julho de 2003...

Iniciamos uma negociação e treinamentos... Até que estreei em Outubro de 2003, na Festa do Anfioxo no Festa Maringá... Tive o auxílio de uma grande amiga da antiga época do mIRC: Fernanda (^Morticia), abordando as pessoas presentes para as fotos... Afinal, sem permissão não é possível tirar uma boa foto...

E assim, Carlos BUDA iniciou-se na noite, cobrindo eventos diversos: Paraná Fashion 2004 e 2005, formaturas e concursos de modelos, Expoingá 2006 e 2007, baladas (Nite, Velvet, Dot, Mpb Bar, entre outros...), inaugurações de lojas...

E entre a estréia em 2003 até hoje (2008), tive passagens pelos sites abaixo:


Com exceção do site FocoDaNoite (http://www.focodanoite.com.br), no Evalon (http://www.evalon.com.br) e no Superagito (http://www.superagito.com.br) fui e sou apenas fotógrafo... No FocoDaNoite, período de grande realização profissional, fui: sócio, fotógrafo e ajudava a cuidar da área comercial, além de auxiliar quem estivesse com dificuldades de acesso ao site (dúvidas sobre login, problemas diversos de conexão, etc...)...

Bom, esta foi minha trajetória... E Nitromorfose 2008 entrará para o rol dos grandes eventos que fiz parte... Tenham um ótimo fim de semana...

Nenhum comentário: