Postagens populares

quarta-feira, 25 de março de 2009

Fique de olho...

Iniciarei esta seção onde, de vez em quando, colocarei alguma dupla/banda/dj/atração que mereça uma atenção pela possibilidade de ser sucesso um dia...

A primeira será a dupla paranaense Yudi & Leandro...


A dupla que já conta com um ano e 6 Meses de estrada e que busca realizar o sonho de serem reconhecidos, já lidera listas das "mais pedidas" nas rádios do Estado e na Internet...
Esse resultado demonstra a boa aceitação do público.
A atual música de trabalho e que nomeia o álbum da dupla é a "A Fila Anda". O CD, lançado recentemente em Maringá-PR e que está sendo lançado em todos os Estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Paraná...), conta com 17 faixas, todas de composição própria da dupla.
Recentemente, a dupla ficou em sexto lugar dentre as mais acessadas no site Palco MP3, onde dezenas de artistas de Maringá e Região estão cadastrados.
Pode-se dizer que a dupla Yudi & Leandro é a nova aposta do sertanejo.
Segundo Yudi: "As músicas atendem a todos os gostos. Elas vão desde o gênero mais romântico até o country mais agitado, que é para tirar o pé do chão".
Amigos de infância, eles estão confiantes no sucesso do trabalho.
Pois, segundo Leandro: "Tudo que fazemos é com carinho e dedicação".

De acordo com o produtor e Empresario Fábio Borges, o sucesso é garantido. "Em Maringá, é a primeira dupla que está chegando ao mercado com integrantes tão jovens; ambos 23 anos. São muito talentosos e as músicas, que já estão na boca do povo, com certeza, não vão parar de tocar nas rádios", comemora. Ele ainda acrescenta: "Hoje nossa música chega até no japão também e estamos abrangindo todos os públicos, além dos universitários alem dos uiversitarios".

No próximo dia 25 de Abril, a dupla estará se apresentando com varioas artistas no nivel nacional.

Em seu site oficial, os fãs podem deixar baixar as músicas e consultar a agenda de shows...

O próximo passo da dupla será a gravação do CD e DVD ao vivo no Estado do Paraná... O local está em processo de escolha...
Por enquanto, as mais cotadas são:
  • Colorado
  • Cascavel
  • Curitiba
  • Cianorte
Dê o seu voto e ajude a escolher a cidade, enviando e-mail para yudieleandro@hotmail.com

Desejo sucesso e boa sorte...

Site Oficial: www.yudieleandro.com.br

Um comentário:

Raffão disse...

OLA,

COM IMENSO PRAZER DEIXOU MEU COMENTÁRIO.

ESSA DUPLA ESTÁ DANDO O QUE FALAR GENTE ... NÃO SÓ NO PARANA COMO AQUI EM MATO GROSSO DO SUL.

ISSO PROVA QUE TODA A EQUIPE YUDI E LEANDRO " A DUPLA, MUSICOS E SEU EMPRESÁRIO E PRODUTOR FÁBIO BORGES " ESTÃO A TODO VAPOR COM UM TRABALHO FENOMENAL ... PARABÉNS GURIZADA ... COM CERTEZA VCS JA SÃO SUCESSO, AGUARDAMOS UM SHOW DE VCS AQUI EM NOSSO ESTADOS E CLARO NA NOSSA CAPITAL MORENA.

UM GRANDE ABRAÇO, SUCESSO !!!

SÃO MEUS VOTOS COM TODA ADMIRAÇÃO POR VCS

RAFFÃO LETTERIELLO

OBS: SATISFAÇÃO EM SER O PRIMEIRO A COMENTAR.